tROCA_edited.jpg
ENTREGA 

Podem ser feitas fora de ITU? 

Inicialmente estamos focando as vendas do nosso site de e-commerce apenas na cidade anfitriã "ITU", acreditamos que em 2020 vamos atender as demais cidades.

Qual é o tempo de entrega? 

Após confirmação do pagamento do produto,  o produto sera despachado para entrega, Exemplo: se a compra for realizada no período da manhã a entrega vai ser realizada no mesmo dia, caso compra for realizada no período da tarde a entrega sera realizada apenas no próximo dia após fechamento da compra, lembrando que as entregas são realizadas apenas na cidade de ITU

 

Serão cobrados impostos?

Não, Compras acima de 100 reais não pagam frete de entrega dentro da Cidade de ITU.

TROCAS

Qual é a política de trocas? 

Produto comprado no e-commerce possuem garantia de 1 Mês, porém a troca só é realizada quando os problemas estiverem associados ao "Hardware" do esquipamento, Placa, etc..", Obs.: Equipamentos quebrados, por quedas ou por falta de descuido como: "Tensão errada, queda e quebra periférico visível etc...." não são trocados, analise é realizada junto ao cliente em uma de nossas lojas física.

Posso receber reembolso?

Apos confirmação de um devido problema e o cliente não ficar satisfeito no período de 1 mês, e ficar constatado que problema esta associado a Hardware do equipamento, realizamos a devolução ou a troca do aparelho caso o cliente se sinta incomodado pela compra!

PAGAMENTOS E GARANTIA

Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos pagamentos através dos Cartões Visa e Master.

Quais são os termos e as condições da garantia?

Se for confirmada que o problema esta associado a Hardware junto equipe de especialistas da JP Celulares  em umas de nossas lojas, realizamos a troca do produto.

Obs.: Solicitamos para todos os clientes a guardarem o comprovante de compra, no período de 1 Mês conforme vigência da garantia, com a garantia a caixa do produto em mãos conseguimos redirecionar o produto para nossos fornecedor e realizar a troca por um novo protudo.

FAQ

TEM PERGUNTAS?

Aqui estão as perguntas que recebemos com mais frequência: